6.5.07

Menina-moça

Acabei de receber fotos atuais da minha irmã que esta longe, longe... em MS. Ainda estou boba de ver como ela cresceu... Não tem mais aquele rostinho de criancinha... Tá uma moça, já...
Aqui mais novinha, ainda no Paraná...


E aqui as atuais, enorrrme, em MS:

Eu seeempre quis ter uma irmã. Sempre!!! E ela veio exatamente do jeitinho que eu esperava!! Lembro ate hoje do dia em que minha madrasta contou que estava gravida e achava que seria menino... e eu disse 'não... eu tenho certeza que é menina!' eee... eu estava certa!!! Essa é a princesinha Nathallia... linda, fofa que dá vontade de morder!!!!

Lindaaa.. saudadona de vc viu!!! Te amooo!!!

2 comentários:

Judy disse...

Ai... estamos ótimas né Tati.. kkk pq o tempo só tah q pássa né! kkk
Meu eu lembro da Nat bebê! Mas não kero falar nisso...kkkk só digo q ela está linda! Liiinda!
Beijos

Anônimo disse...

"Todo desejo, mais intima que desejamos com o coraçao se torna relidade sempre pensem positivo...O MUNDO TAI PARA REALIZAR SEU DESEJO!!!!ok