8.5.07

Parou!!!

Ufa, que alívio... o sangramento enfim parou!!! Volto a ser normal... rs

Aliás, só eu porque... assaltaram um prédio comercial aqui em Jaú - a cidade onde QUASE nada acontece, rs... E parece que fizeram um refém...
O que tinha de curioso na frente do prédio, aff... isso porque o fato se deu às 16hs mais ou menos e eu saí do trabalho às 18hs...
Espero que dê tudo certo pro tal refém... se é que há algum, rs...

Preciso fazer dois agradecimentos... pra duas pessoas importantíssimas pra mim: meu namorado lindo e minha amiga/irmã Judy:

Bê, você é o amor da minha vida... Te amo pra sempre e cada vez mais... Obrigada por tudo que você faz... Por tudo que você é!

Judy, minha amiga querida que eu amo tanto!! Sinto demais sua falta... Mas mesmo distante (fisicamente), obrigada por estar comigo...

Nenhum comentário: