5.6.07

Chega de testes

Estive alheia ao mundo, esses dias... fútil que só eu. Até tentei ler Carl Sagan pra me encher um pouquinho de conteúdo, mas dormi...

Só pensei em make up, tecido de zebra - SIM! Eu quero uma colcha de ZEBRA pro meu sofá-cama... preciso pedir pra minha avó fazer as 3 capas das almofadas...


Enfim...

Não vejo a hora de poder postar aqui uma foto da menininha que meu namrado está modelando em 3D... Certeza que vai ficar óóóótima!!! ***luv u, babe S2

Aliás... quase esqueci... no fim de semana, meu namrado e eu descobrimos um "tratamento" pra anorexia, rs... Mas sabe que pra mim funcionou??? Vou postar as duas fotos, massss com o rosto devidamente pixelado, já que estou de cara lavada!! E sério que devia ter lei proibindo foto sem make... rs

Bobagens à parte, aqui está (foto 1:gorda foto 2: normal)





Hoje eu estou um pouco mais magra, primeiro porque caminho 5km todo santo dia e segundo... a maldita anemia me derrubou bonito!! Mas tô doida pra conseguir mais 3 quilinhos... Ai, ai...

PS.: Claaaro que foi o Kleber - meu namrado lindo - que me deixou gordinha... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eskeceu de colocar os créditos de quem fez sua versão gorda neh!

:P