13.6.07

Eu x fios, Fashion Descontrol, Narcizisses...

Tirei o dia no trabalho pra tentar organizar o monte de fios do computador, câmeras, tv, seqüencial, telefone, aparelho de som, interfone e mais um milhão de coisas... Tava um emaranhado de dar medo!! Cada nó de fio que acabei perdendo um tempão com isso... E ainda tem mais pra amanhã...

E por falar nisso, amanhã é o grande dia... Não, não é dia de comprar qualquer porcaria nas Casas Bahia... isso não, rs... Disseram... "disseram" que vão instalar amanhã o programa de consultório da Unimed... o que vai facilitar muito a minha vida e dar fim àquela papelada inútil, rs

Bom... báááásico dizer que a caminho do trabalho tive um Fashion Descontrol... Vi uma saia liiiinda, roxa, com aplique de strass... bem fluida, molinha... Que eu QUERO. Muito feminina, muito a minha cara. E, voltando do trabalho pra casa, tive mais um Fashion Descontrol... uma blusa verde, verde verde-escuro, de gola V... beeeem grandona... mas foi numa loja que eu detestei, aquela Mariana M. - que mais parece o Seasa (não sei como escreve, mas é aquela feira de flores e frutas que tem em São Paulo, enfim...), portanto não sei se vou comprar. 0_o

Fora o momento compulsivo por roupas, ainda tô um pouco (bem pouquinho) chateada com o meu namorado que disse que quando tiver a casa dele, não vai ter espelhos pra eu não parar no caminho toda hora... Mas é que tinha acabado de chegar meu blush novo que tem brilhinhossss!!!! Nenhum dos meus blushes brilha taaanto quanto esse!!!!

Ele até riu de mim dizendo que era só o que faltava porque pra mim tudo brilha: o gloss tem glitter, a sombra tem glitter, o pó compacto é iluminador, o perfume tem glitter também, enfim...

Mas isso é uma coisa que tem me incomodado bastante... tô brilhando só por fora... e isso é ruim, porque... ah, não quero falar dessas coisas agora... deixa pra um outro dia...

Eeeee.... pra ilustrar, foto da minha amiga linda que eu vetorizei e ficou fodaaaa...

Essa é a Simone Marton... minha amiga-irmã que eu amooooooooooooooooooooooooo... Miss you, girl!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Navegando por aí caí aqui.
Olha só, "cometemos" várias asneiras ao longo da vida. Então, sorry qq coisa. Tô adotando outra postura. E vc até que tinha razão em algumas coisas.