21.6.07

Sobre amizade, Fashion Descontrol e uma boa notícia.

Liguei pra Helga hoje pra marcarmos de sair amanhã. Logo logo ela vai pra Las Vegas e eu fico um mês sem minha amiga mais próxima (fisicamente falando.)
Minhas duas outra suuuuuuuper amigas, a Simone e a Ju moram no Paraná... a Si em Porecatu e a Ju em Maringá. É, longe pra caramba de mim, snif...
E fiquei pensando... eu realmente não tenho muitas amigas de amizade pura e verdadeira. Tenho só 2. Mas valem por 300 espartanos, com certeza!! Ou mais... rs
Eeeee... essas meninas tem muita importância na minha vida, cada qual à sua maneira: a Ju é o demônio de saias... brincadeira, mas é a mais from hell, mais forte também... hoje até mais que eu! É intempestiva, realista, leal e verdadeira e tem um coração puro que só eu sei. A Simone é um porto seguro. Muito racional e doce, me faz rir até as tantas e, assim como a Ju, é leal, verdadeira e tem um coração de anjo! Amo a todas igualmente... são essenciais pra mim. E agora deixa eu parar que tô ficando piegas. rs
***
Passei na Prótons pra deixar as calças que não deram certo e peguei mais 3 blusas... todas lindas, mas só vou ficar com a preta porque é mais estilosa. E estilo é algo que estava guardado nas minhas gavetas ultimamente... Mas chega, né? A vida sem glam não tem a mínima graça!!! Até meu namorado lindo-maravilhoso-que-eu-amo-muito reclamou... rs Certeza que amnhã tem mais Fashion Descontrol.
***
Agora a boa notícia: as coisas do laboratório do meu pai deram certo! Ontem fiquei tão feliz, tão animada, que nem postei nada, nem li nada... rs Foi um alívio tremendo!!!!! De saber que agora as coisas vão caminhar direitinho... que nós vamos ficar mais tranqüilos e talvez até mais folgado$$$ (tá que não tem tanta cifra como eu coloquei, masss enfim, rs). É bem verdade aquela frase que diz que " se não deu certo, é porque ainda não é o fim".
Ainda preciso conversar direito com meu pai, mas por hora é isso. Finalmente!!!! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Guapa!