1.7.07

Churrasco, Make Up e Fotos

Fim de semana quaaaase tranqüilo... mas muito bom!! Estava até agora olhando o site da People e vendo as tendências de moda/maquiagem/estilo que eu tanto adoro. Vou postar algumas coisinhas aqui sobre isso depois...
***
Almocei com a minha família na casa da minha avó... e foi muito bom, como sempre... estava com saudade dessas coisas...
Claaaro que me perguntaram se eu estava usando cílios postiços... rs Todo mundo pergunta!! Mas não, eu tenho cílios grandes e com máscara, ficam ainda maiores... Mas serviu pra iniciar a conversa sobre make up... passei rímel na minha vó e na minha prima Cynthia... ficaram lindas!!! E já combinei de fazer hidratação no cabelo da Denise no próximo fim de semana.

***
Mudando de assunto rapidinho... fui checar o curso que estou louca pra fazer... mas é muito caro!!! R$ 7.100,00. Um absurdo! Tá que dividem em 16 vezes... mas pra mim não dá! Mesmo! rs
***
Agora, fotos! Moda e Estilo by People:


Nenhum comentário: