25.7.07

Confusa...

Às vezes eu quero demais, mas eu nunca sei se eu mereço... Fico maquinando coisas nessa minha cabeça de vento, revendo idéias, pensamentos... E acontece que fico triste.
Se ao menos eu tivesse mais força, mais ânimo... mais alma!
***

Acabei não contando da minha viagem à Maracaju-MS... mas vou postar uma foto que tirei com a minha irmã:

É, eu tô horrível nessa foto, mas a Nathi é sempre uma princesa♥. Amooooo! Carinha mais meiga do mundo!!! rs

Engraçado... de pensar nela fiquei melhor. Até lembrei de uma música de uma banda que eu amooo e que infelizmente não existe mais. Taí:

Reaja!
Porque é a sua verdade
sua realidade
Reaja!

A pobreza vai tentando destruir você
A sociedade vai tentando adequar você
A igreja vai tentando converter você
O Estado vai tentando controlar você
A TV está tentando iludir você

A campanha está tentando enganar você
A polícia está tentando enquadrar você
A regra esta tentando banir você
Reaja!

Nenhum comentário: