19.8.07

♥x♥

Esses dias que passaram tiveram Legião Urbana como trilha sonora... e isso é um sinal de que as coisas não vão bem. Não vão bem faz tempo... mas pra mim a esperança é a última que morre, mas acho que no fim, ela morre também.
Queria ter a solução pra essas pequenas coisas... que vão se juntando e formam um mundo de problemas... The patchwork's Problem.

Já não sei dizer
Se ainda sei sentir
O meu coração
Já não me pertence
Já não quer mais
Me obedecer
Parece agora estar
Tão cansado quanto eu...
Até pensei que era mais
Por não saber
Se ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem...
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz
Já não sei dizer
O que aconteceu
Se tudo o que sonhei
Foi mesmo um sonho meu
O meu desejo, então,
Já se realizou
O que fazer depois?
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim...
Eu vi você voltar pra mim...

Nenhum comentário: