31.10.07

Correria

Esses dias não tenho tido tempo pra postar... sábado (27/10) prestei vestibular pra Secretariado Executivo Bilingüe, domingo teve churrasco com os amigos... segunda saiu o resultado da prova - EU PASSEI - e terça fui fazer a matrícula, ufa!
Amanhã vou comprar uma cadeira nova porque esta tem me dado dor naquele ossinho quase impronunciável, o cóccix.
E não vejo a hora de ter minha câmera!!! Até sonhei com ela esses dias... rs Acho que estou "meio" paranóica... rs
Fora isso, feliz feliz de ter passado no vestiba... minha amiga Helga também passou na mesma facul, e ao que tudo indica, vamos viajar juntas todo santo dia. Vai ser cansativo, mas vai valer muito!! Fiquei quase quarto anos parada e sei o quanto foi ruim... Mal posso esperar pra começar!! rs

Nenhum comentário: