3.5.07

Fashion Descontrol

De novo acordei tarde e saí correndo de casa feito doida! Putz, preciso... PRE-CI-SO mesmo dar um jeito nos meus horários...
Bom... levantei às 11 hs e fiquei de bobeira falando com a Ju e a Any ate me atrasar, almoçar ultra rápido e sair... pro trabalho? Não, pras compras...
Eu só precisava de um All Star. Só isso. Maaaas... não ia dar tempo de passar na loja de sapatos, entao eu resolvi dar uma "passeadinha" pelo centro... e entrei numa lojinha, dessas escondidas e gastei mais do que devia. Ate gloss pra minha irmãzinha eu comprei. Resultado: 1 bolsa de oncinha (liiiiinda), mais 1 bolsa de lã preta e roxa, 1 cachecol de pêlo todo vazado fumê e mais 1 cachecol ROXO gigaaante lindo...
Como se não bastasse, comprei uma escova nova pra arrumar o estrago que a infeliz lá fez no meu cabelo. Chic ate a escova... com cerdas de javali ionizada... E no caixa, não pude deixar de levar o gloss pink com glitter prata em embalagem de bichinho pra minha irmã... Ai, Carrozza...
Enfim... fui trabalhar com peso na consciência... detesto quando me "descontrolo" assim e acabo comprando bobagens demais...
OBS: Amanha tenho que comprar o tênis. ate com medo, rs...

Nenhum comentário: