23.10.07

Pra quem assistiu TROPA DE ELITE

Um dia quiseram ver quem era o melhor: Magayver, Jack Bauer ou Capitão Nascimento.

Chegaram para o Magayver e falaram: - A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor! Magayver pegou uma moeda de 5 centavos, um graveto, um clip e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em florestas e voltou no 3° dia com o coelho.

Dai chegaram para o Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve que desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas e matar 100 terroristas pra chegar até o coelho.

Dai pediram para o Capitão Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:- Tá de sacanagem comigo Zero Cinco? Porra!!! Cê tá de sacanagem comigo? Seu filho da puta!!! Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira, Zero Cinco? Tu é moleque mermo! MO-LE-QUE, Zero Cinco!!! Virou-se calmamente para a floresta e gritou: - Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!! Em menos de 5 segundos já tinha saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, 100 paca-tatu-cotia-nao, o Shrek e o monstro fumaça do Lost. Dai ele gritou: - Zero Dois têm gente com medinho de sair da floresta, Zero Dois! Zero Sete, traz a 12! Nisso o Bin laden saiu da floresta correndo!!!

Nenhum comentário: