23.10.07

Tá que eu jurei a mim mesma que não escreveria sobre isso... mas não dá!! Preciso desabafar e usar minhas novas fontes - claro! rs
Estava há pouco conversando com o meu irmão sobre garotas que convivem com pseudo-marginais. Ou nem tão pseudos assim...
O caso é que me espanta! Vi na Band ou Record uma matéria sobre isso: uma entrevistada de 21 anos que não quis ser identificada disse que deixou a família de cabelo em pé, largou a faculdade, o ballet, o jazz... porque se apaixonou por um presidiário que a controlava mesmo de dentro da cadeia.
Quase tive um tréco!!! Quase...
Mas então disse a ele sobre a matéria que li ontem na Ciência Criminal, mais precisamente o texto Amor bandido: "As mulheres se apaixonam por criminosos, atraídas pelo glamour da vida de delitos de seus companheiros, que desafiam as regras e as leis, ou com o objetivo de recuperá-los". E caraleooo... não pára por aí. A mulherada parece que emburreceu... não sei o que acontece... Entendo que "viver perigosamente" dá um certo tesão, mas pra tudo nessa vida tem limite, poxa...
Outro dia uma amigona me contou que uma conhecida dela ia casar com um cara que está preso. Eles já tem um filhinho e são muito novos também. Até aí, normal (normal o caralho, mas enfim). Só que de repente o cara diz pra ela que não vai mais casar, que ele não presta e que vai voltar a fazer besteira quando sair da cadeia. 0_o
Meodeosss... a garota se sujeita a visitá-lo... passar pela revista (o que significa ficar nua na frente de mulheres desconhecidas e ter sua vagina e mais naum sei o quê vas-cu-lha-dos!!!) e o fileodapuuuta do carinha ainda dá uma dessas. Tá pensando que isso é o pior? O fim do noivado? Nãããooo... de forma alguma. O pior vem agora. Alguém duvida que logo ela volta com ele? Eu não duvido não. Mas cara... não entendo. A garota em questão é bonita, simpática... Sabe dessas que pode ter um futuro brilhante? Mas não...
Acho triste essa dependência... dependência... não venha me dizer que é amor... ou só amor. Não quero ser tão crítica, nem 'A chata'... só que é deprimente. Do meu ponto de vista, é assim.
Nossa conversa continuou, enveredou por outros caminhos e cheguei ao Manuel do Cafajeste - PARA MULHERES, que já comentei no post passado. Num dos posts ele cita uma personal sex - uma tiazinha que ensina como ser sexy, como fazer sexo, como conquistar um bofe... e meodeosdocéoooo... é o fim dos tempos!! É claro que eu leio a Nova, como leio Capricho e Veja e tudo o mais de interessante... mas personal sex é definitivamente o fimmmm!!!! rs
Dicas sobre como apimentar a relação seeempre são bem-vindas, mas com o mínimo de bom senso!!! rs
No fim, só pudemos concluir que a mulherada perdeu a noção. Eu queria mesmo escrever tudo o que conversamos, mas vou passar do número de caracteres do blog, sendo assim... vou ter mais uma vez que deixar o manual das mulheres perdidas pra próxima!! rs

Nenhum comentário: