27.11.07

Meu avô que eu amo de paixão foi internado sexta-feira, fiquei com ele sábado e domingo no hospital. u_u
Bom que na segunda ele já teve alta e ao que tudo indica, esse sábado ele já vai pescar, rs...
Confesso que chorei um tantinho porque minha vó disse que era coisa graaave e tals. No fim nem era. Mesmo assim, fiquei segurando a mão dele o tempo todo. rs
***
Mal vejo a hora de tirar férias do trabalho!! Parece que quando chega o fim do ano o povo fica sem paciência... aí vira um deus-nos-acuda lá na clínica... gente querendo consulta pra ontem porque vão viajar... e eu naum tenho mais um horariozinho na agenda até dia 07/12... realmente não sei onde encaixar esses pacientes... Enfim, logo logo vou viajar... tomar sol... ver minha irmã, meu pai, meus dogs... E claro, ficar uns dias de pernas pro ar que eu também sou filha-de-deus!!!

Nenhum comentário: