21.11.07

Cãopanheiro

Passaram uns dias desde que meu irmão fez uma gambiarra pra colocar net no meu quarto... E por isso eu estava passando mais tempo sozinha.

Estava.


Arrumei um cãopanheiro pretinho, fofo de tudo, quietinho, carinhoso... aiai, tô apaixonadinha pelo meu filhote. Ele deita do meu lado, sempre fazendo o impossível pra se encostar em mim. O mais engraçado é quando vou jantar e tenho que colocar ele na varanda com a Mel... ele se esconde nos lugares mais improváveis e apertados pra não precisar sair do meu quarto... Fofo! rs
O Toddy fez 2 aninhos dia 18/11, mas ainda o tenho como meu bebê... Lindo, né?? rs

Um comentário:

Lia disse...

Awwwm que pretinho lindo!!! Eu acho Cocker um cachorro lindo, espero ainda poder ter uma garotona dourada!!! :D
Na verdade, eu realmente queria ter uma e ela ia chamar Dora. Mas aconteceu de aparecer uma filhotinha na minha vida antes, de outra raça, e acabou ficando com ela esse nome.
Depois eu conto dela no blog e vc vai lá conhecer! :)