15.11.07

Post de estréia

Tô felizona! Primeiro post que escrevo no MEU COMPUTADOR, que fica NO MEU QUARTO.
Explicando: antigamente eu tinha um pczinho, velhinho, coitado... aí dei pro meu irmão passar pra frente e comprar um melhor pra ele... e nessa eu fiquei até o dia de hoje, usando o pc do meu irmão no quarto dele...
Amanhã tem encontro do Honda Clube - os amigos do meu namorado. Não sei se vamos tirar fotos, mas enfim, VAI SER LEGAL.
Saudade do meu namorado lindoooo. Ai, ai. rs

Um comentário:

Lia disse...

Aeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns pelo pc! =D
Eu costumava dividir o PC com a minha irmã. No geral a gente seguia os horários combinados e dava tudo certo, mas mtas vezes rolavam umas brigas hehehe...
Felizmente pude comprar um novo pra mim e deixei o outro com ela. É mto bom, vc personaliza como quer, não precisa ficar com medo do outro pegar vírus e etc!