29.11.07

Till it happens to you...

O avô da Hell faleceu ontem. Estavamos falando sobre ele e sobre o meu avô... pelo que ela estava passando... e de repente acontece.


Não dá pra explicar exatamente o que eu sinto agora. Porque você só entende quando acontece com você.
Meu avô tinha sido internado na sexta (23/11), por causa de uma infecção. Não era nada grave, e mesmo assim eu fiquei abalada, chorei até - escondidinha pra ninguém ver. O fato é que morri de medo de perder meu vô. Que não é só pai do meu pai... ele foi e é muito mais pai pra mim do que o filho dele jamais foi - tá, não vou julgar meu pai porque ele tá se empenhando muito agora e nossa relação tá bem legal.

Mas aí pensei na Hell... em como estava sendo complicado pra ela. Ele ficou mal por uns 6 ou 7 meses... Poxa... tem que ter fibra! Mas hoje, vendo ela chorar, me bateu uma angústia que parecia não ter fim.

Lembrei de quando minha vó morreu... do sentimento que eu sufoquei... e é tão estranho. É como se eu tivesse saído do corpo pra não doer, é como se eu visse de fora. Falando assim até parece covardia - e talvez seja um pouco. E a única coisa que fica na minha cabeça agora é uma música da Enia que eu sempre dediquei aos meus avós caso um dia eles fossem embora.

Tive muito medo de perder meu vô. Mais que vô e padrinho. Anjo da guarda e quase pai. Sei que já tinha escrito isso mais pra cima, mas...


Smaointe... (Enya)
Ouça meu coração,
Para sempre triste.
Estou perdida sem você
O grande amor em suas vidas [1]
Irá me guiar...
Estejam comigo sempre
Dia e noite.
Chorando devido à grande solidão
As lágrimas, tristemente.
Adormecida na quieta sepultura verde
Numa profunda paz.
Havia felicidade
Mas ela se foi.
Você seguiu seu caminho.
O grande amor em suas vidas
Irá me guiar.
Estejam comigo sempre
Dia e noite.
Chorando devido à grande solidão
As lágrimas, tristemente.
Adormecida na quieta sepultura verde
Numa profunda paz.
Pensamentos sobre o dia [em que]
Vocês estavam ambos ao meu lado
Contando histórias
De como eram as coisas.
Eu lembro do dia
Sem dor e sem tristeza.
Estejam comigo para sempre
Dia e noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi eu vi o orkut e o blog.... gostei !!! aproveita q eles estao aqui (sua vó seu vô) aproveita para visitar e ficar algumas horas, conversar (sempre tem um historia para eles contarem) a gente nunca sabe quando alguém vai...e aproveita as ferias (vc ta certa de ficar um pouco com seu pai e irmã) aproveita para ver seus avos amigos e descansar....logico ehhehehehhe Ah a foto de Verenna esta linda!

Anônimo disse...

eu... ah! eu sei como é. não exatamente. mas eu sei. ;-;

adorei aqui *-*

Marcella... disse...

vou por o seu link lá, ok? *-*

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!